Comemore 50 anos de amizade: Amazing Tailândia Mid-Car!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Experimente a "Amazing Tailândia no meio do outono da noite 2025" em Bangkok, na celebração de 50 anos de amizade e troca cultural da Tailândia-China.

Erleben Sie die "Amazing Thailand Mid-Autumn Night 2025" in Bangkok, zur Feier von 50 Jahren Thailand-China Freundschaft und kulturellem Austausch.
Experimente a "Amazing Tailândia no meio do outono da noite 2025" em Bangkok, na celebração de 50 anos de amizade e troca cultural da Tailândia-China.

Comemore 50 anos de amizade: Amazing Tailândia Mid-Car!

Hoje, 7 de outubro de 2025, um evento muito especial é comemorado em Bangkok: o “Amazing Tailândia Mid-Car 2025”. Este evento, o do Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) está alinhado, o 50º aniversário da amizade entre a Tailândia e a China é marcado como parte da campanha "Nihao Mês". De acordo com isso, a celebração se enquadra na época da semana dourada e no festival lunar, o que lhe confere uma nota cultural muito especial.

Cerca de 100 líderes de opinião chinesa (KOLS), o criador de conteúdo e os representantes da mídia devem celebrar os valores da cultura e do turismo juntos. Entre os convidados de honra estão personalidades proeminentes, como o Sr. Atthakorn Sirilatthayakorn, o Ministro do Turismo e Esporte da Tailândia, e o Sr. Yang Xiao Long, consultor do Departamento Cultural da Embaixada Chinesa na Tailândia. A Sra. Thapanee Kiatphaibool enfatiza que o foco deste evento está no fortalecimento da Tailândia como o destino de viagem preferido e a promoção de conexões culturais entre esses dois países.

Destaques culturais do evento

O tópico do evento, "o festival no meio do outono combina a cultura e o turismo tailandês e chineses", ganha vida através de várias performances culturais e atividades simbólicas. A produção tradicional da lua, liderada pelo ministro Atthakorn e outros convidados de honra, está planejada. O conhecido ator Pong Nawat Kulttanarak também participará durante um diálogo sobre os relacionamentos da China da Tailândia e o setor de turismo.

A música festiva é caracterizada por aparições de artistas famosos como Billkin Putthipopong Assaratanakul, que tocará músicas tailandesas e chinesas. Essas performances farão parte de uma iniciativa mais ampla para promover o intercâmbio cultural, que consiste na "Tailândia, contada por você" desafio da UGC e uma viagem de Fam.

Impulsos econômicos através de novas iniciativas

Nesse contexto, o crime também lançou várias iniciativas para estimular o mercado de viagens chinês. O número de visitantes já é impressionante: de janeiro a setembro de 2025, mais de 3,4 milhões de turistas da China chegaram à Tailândia. Um aumento nesses números é esperado nos próximos meses, especialmente no quarto trimestre.

Um destaque deste design do programa é o "Programa de Privilégio de Passaporte Chinês", que oferece aos turistas chineses de 20 de setembro a 31 de dezembro de 2025 vários descontos e vantagens para varejistas participantes, shopping centers e serviços de turismo na Tailândia. Inúmeras redes de varejo, incluindo o Siam Center e o Iconsiam, participam e oferecem ofertas interessantes.

Essas medidas são sustentadas por promoções conjuntas e campanhas de marketing com plataformas como Meituan, CTRIP e Alipay. Essas colaborações garantem que um amplo público na China esteja entusiasmado com as belezas da Tailândia. E para não esquecer: atividades de transmissão ao vivo com personalidades digitais chinesas influentes abordam jovens viajantes e famílias de maneira direcionada.

Humor festivo e pontes culturais

Além da noite no meio do outono, várias outras atividades também são oferecidas como parte da campanha "Nihao Mês". Isso inclui programas de intercâmbio cultural, como caligrafia chinesa e workshops sobre arte contemporânea, que permitem aos participantes uma conexão mais profunda com a cultura tailandesa e chinesa.

Com um programa tão colorido e as inúmeras promoções, a Tailândia está bem posicionada para atrair turistas chineses e fortalecer as conexões culturais. A sra. Thapanee Kiatphaibool enfatiza a importância desses relacionamentos: "A China é um mercado essencial para nós e temos um bom talento para colocar as iniciativas certas para dar aos nossos convidados uma estadia inesquecível". Portanto, resta ver como a troca entre a Tailândia e a China se desenvolverá nos próximos meses.